11 de abril de 2012

Promoção: 1 ano de ZaaKar.com


Bom dia gente! Prontos para a primeira promoção Oficial do Blog ZaaKar.com?
Pois bem, o negocio é o seguinte, a promoção começa hoje (11/04/20012) e termina daqui a dez dias. Ou seja, você vai ter dez dias para pensar em uma resposta boa, e o resultado vai ser publicado no feriado de Tiradentes (dia 21/04/2012, pois estarei de folga).
Vocês terão que me responder o seguinte:

Para você, o que significa a frase “Um orgasmo a cada Post”?

A melhor resposta leva para casa um Kit feito por mim, que inclui:

- Um exemplar autografado de “Ainda não te disse nada” do Mauricio Gomyde;
- Marca páginas e livretos autografados e personalizados;
- Uma camisa Oficial e sob medida (quem ganhar me passa os dados certinho e eu mando fazer) do Blog;
- E por ultimo, mais não menos importante, um presentinho especial que eu não vou dizer qual é.

Regras:

- Seguir Publicamente o Blog;

- Comentar sua resposta nesse Post, colocando junto seu Nome completo e E-mail (o e-mail será usado para entrar em contato com você, então coloque um que você use).

- A promoção é simples, e não vai envolver o Facebook nem o Twitter. Mais é claro que quem ajudar a divulgar ganha uns pontinhos a mais.

- A melhor resposta será escolhida por mim, e mais duas pessoas avulsas a promoção (que não estão participando).

- O premio será enviado o mais rápido possível, levando em torno de uns 20 dias (por causa da produção da camisa).

- Não vale participar mais de um vez. É uma resposta para cada pessoa, então pense bem na resposta. Se houver cópia de resposta, o participante será retirado da apuração de melhor resposta.

Simples não é? Então está esperando o que para participar? Vocês tem até o dia 21 de Abril para responder.
Desejo a todos boa sorte e muita criatividade!

5 comentários:

  1. Quando um blogueiro decide criar um blog literário, esse mundo maravilhoso de livros, ele sonha com comentários, seguidores, parcerias, novas amizades, enfim, que o blog cresça de verdade. Ele deve dar o máximo de si em suas postagens para que o que ele sonha, se concretize, se torne real. Ele deve elaborar novidades que chamem a atenção do leitor e faça com que ele volte cada vez mais. Para mim, um orgasmo a cada post, é quando o blogueiro vê que todo o seu esforço está valendo a pena. Que ele está conseguindo cresce nesse novo mundo e com toda essa movimentação está lhe dando força, ideias, entusiasmo a continuar com o que lhe dá prazeres e orgasmos diários.

    Nome: Franciele Schardosim
    e-mail: fran.schardosim1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A vida de um blogueiro é um orgasmo.
    Pois apesar de algumas pessoas não reconhecerem, manter um blog sendo este literário ou não é um trabalho difícil e continuo.
    E a recompensa deste trabalho é extremamente prazeroso. A experiência de ter um blog e fazer com que as pessoas gostem e se identificam com o que escreve é extremamente gratificante.
    Sou blogueira e sou leitora e é por isso que digo que o orgasmo é conjunto, e envolve a relação do blog e de seus leitores.
    Esta frase é ótima para demonstrar o quanto o prazer é proporcionado para pessoas que vivem neste meio blogsférico.

    Nome: Juliana Lima Oliveira
    E-mail: july_mg2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. É a precisão de cada frase . de cada comentário ... é como ler e estar fazendo sexo ao mesmo tempo! Cada post é uma sensação ..de prazer ... de luxuria ... do egoismo .. e da gula do prazer tudo misturando em uma unica postagem !
    Nome : Gabriela Amorin
    e-mail : gabiih_amorin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Um orgasmo a cada post, boa...

    É você sentir uma corrente elétrica dentro de si a cada vez que lê, é você sentir estar assistindo aquele post, como se estivesse ocorrendo em sua frente, é você sentir-se renovado a cada paragrafo lido, é você desejar ler mais e mais, é você entreter-se na história, e você simplesmente amar o post de tal forma que queira estar dentro dele.

    Nome: Beatriz C. de Souza
    E-mail: Beeatriz.happy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Um blog não é apenas um painel dividido em postagens e colunas com links organizados, não representa somente um fluxo de informações como muitas pessoas enxergam. Não. Um blog é muito mais do que isso. É o espaço do blogueiro, onde ele se sente no livre arbítrio para poder opinar, questionar e compartilhar seus pensamentos, independente de quais forem eles. Um blog traz emoções íntegras e sublimes aos seus projetores, sendo ele responsável por uma sensação ímpar de interação.
    Comentários e visitas são importantes, mas são resultado de um todo, e este todo pode ser, sim, definido pela frase exposta por você.

    Mateus Lins,
    http://reinodemira.blogspot.com.br/
    http://curiosoinovador.blogspot.com.br/


    curiosoinovador@gmail.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)