14 de abril de 2012

Minha Caixa de Correio #4



Oi pessoal! Beleza?
Bom, essa minha caixa de correio vai ser bem simples, mais mesmo assim só tem lançamento. Incrivelmente eu consegui comprar o Livro  “Estilhaça-me” que foi lançado o que... Faz umas duas semanas? Por APENAS 19,90!!! \0/
E também achei o livro “Delírio” por APENAS 25,50! \0/
Esses dois lançaram a menos de um mês e estão saído por esse preço na Saraiva, eu ia levar também o livro “Mundo das Sombras” (que já é velhinho e tals), mais ele estava muito caro! Eu não vou pagar 30,00 em um livro que já lançou a mais de um ano (fiquei que o preço dele foi valorizado por causa do lançamento da continuação dele, que tem uma capa perfeita!). E também adquiri (depois de ficar sabendo que vai rolar filme) o livro “A Hospedeira” por somente 14,90! \0/... Sem falar no assalto que eu fiz aos marca páginas da loja... Ai que vergonha!

Dá uma olhada neles ai...

"Estilhaça-me" - Tahereh Mafi
Editora - Novo Conceito
* Comprei por um preço muito camarada

"Delírio" -  Lauren Oliver
Editora - Intrínseca
* Comprei por um preço 10x menor do que o que eu esperava pagar!

"A Hospedeira" - Stephenie Meyer
Editora - Intrínseca
* Comprei nas Lojas Americanas (bando de passador de perna!)

Bom, é simples, mais é especial, comprei eles com o meu Primeiro salário! \0/\0/\0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)