29 de agosto de 2012

Horror Time


Saíram os primeiros quatro cartazes de American Horror Story: Asylum (um sucesso tremendo lá na gringa)! Todos têm referência com os teasers que foram divulgados na semana passada e revelam a data de estreia nos EUA: 17 de Outubro.
A primeira temporada teve 13 episódios, e provavelmente este segundo ano terá a mesma quantidade de capítulos. Dessa vez, os criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk ambientam a história num hospital psiquiátrico para criminosos.
No Brasil, por enquanto a Fox não divulgou quando o segundo ano da série vai estrear. Deem uma olhada nos posters e nos teaser que eu trouxe pra vocês (clica para ampliar ok!)...


 


E além disso, preparem-se pois, "Atividade Paranormal 4" vem ai, e olha o que eu trouxe para vocês...

Foi divulgada a primeira imagem oficial de “Atividade Paranormal 4”. Vemos a Alice, vivida por Kathryn Newton e logo atrás o outro protagonista, Alex, interpretado por Matt Shively (True Jackson).
Zack Estrin (Prison Break) escreveu o roteiro (sem sinopse divulgada por enquanto). A direção é de Henry Joost e Ariel Schulman. Atividade Paranormal 4 estreia dia 19 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)