4 de agosto de 2012

Murmúrio - Alyson Noel


  

Gente, esse sim eu quase tive um troço quando vi. Meu eu tenho essa serie e amo ela demais, então sou suspeito a falar, mais vamos lá...
A editora Intrínseca divulgou capa do quarto volume da série spin-off do livro “Immortais”, “Múrmurio” faz parte da série “Riley Bloom” da autora Alyson Nöel. O livro já se encontra em pré-venda! Meu perfeito demais!
Fiquem ai com a capa e com a sinopse do livro.

Sinopse: “Após uma missão bastante problemática, Riley praticamente implorou ao Conselho que lhe atribuísse uma tarefa mais desafiadora - algo que lhe permitisse provar todo o seu imenso potencial como Apanhadora de Almas. O novo desafio, porém, parece estar muito além de seu alcançe: Riley precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano. E não se trata de qualquer gladiador, e sim do mais brutal e temido de sua época, tão feroz que era conhecido como “Pilar da Destruição”. Mas como ela, uma menina magrela, de apenas doze anos, conseguirá chegar até ele? A resposta está em uma bela moça, que sempre o observa de longe, chamada Messalina. Há séculos vagando nas ruínas da Roma Antiga, ela garante que a única alternativa de Riley é tornar-se parte daquele universo. Para isso, a menina passa por uma transformação radical - mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser, e talvez esteja, enfim, vivendo sua primeira grande história de amor. Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e voltar ao encontro de Bodhi e Buttercup, deixando para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?”

Alguém me dá esse por favor???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)