17 de agosto de 2012

Zumbis Vs. Unicórnios


Se rolasse uma disputa clássica, o “MMA das histórias de Fantasia” entre Unicórnios (Paws Up) e Zombies, quem na sua opinião, venceria?
Essa é uma das perguntas que vão ser respondidas em um dos próximos lançamentos do mês de Setembro da Editora GaleraRecord, no livro “Zumbis Vs. Unicórnios“.
A ideia do livro veio através de uma série de Posts das escritoras Holy Black (As Crônicas de Spiderwick) e Justine Larbalestier (Magia ou Loucura) em seus próprios blogs, iniciando no ano de 2007 e crescendo à partir daí com contribuições de grandes nomes com contos individuais sobre uma dessas criaturas.

Holly lidera o Time Unicórnio junto de alguns escritorescomo: Meg Cabot, Naomi Novik, Diana Peterfreund, Margo Lanagan, Garth Nix e Kathleen Duey.
Justine lidera o Time Zumbi acompanhada dos também já conhecidos Cassandra Clare, Scott Westefeld, Maureen Johnson, Libba Bray, Alaya Dawn Johnson e Carrie Ryan.

Na antologia serão apresentados fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Além disso descobriremos que zumbis podem ter um coração mole assim como unicórnios podem ser sanguinários.
Trouxe pra vocês a Capa do livro que na minha opinião é fodástica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)