15 de agosto de 2012

Minha Caixa de Correio #8


Antes de mostrar os livros que eu comprei, quero bater um papo com vocês, Leitores, Blogueiros e Editoras.
Gente, que é que tá acontecendo com o mercado literário? Antes com 50 reais eu conseguia comprar 3 livros, de boas Editoras e ainda por cima lançamentos e dava até pra pagar o ônibus... Hoje com 50 reais consigo comprar apenas um livro e ainda fica faltando o dinheiro pra voltar para casa!
Não que não valha a pena! Sim, vale e muito a pena, mais eu acho que se as editoras querem aumentar o mercado literário, deveriam fazer preços mais camaradas, de modo que atraia o publico até a livraria para comprar. 
Estou morrendo por um livro a mais ou menos um mês, mais não tenho coragem de pagar 44,90 nele. Não vou dizer qual é mais posso afirmar que é um lançamento. Está tudo muito caro.
Espero não ser o único a pensar assim, por que se não vou achar que estou falindo, por que meu deus, que caro estão os livros. Pagava antigamente 29,90 em um mega lançamento, hoje com um nota de cinquenta não faço mais isso.
Tem uns 6 livros da Rocco que eu estou fanático pra comprar, mais os livros dela conseguem ser os mais caros de todos! Sei lá, acho que deveriam rever os preços ai, por que dessa forma não tem jeito não.


Me desculpem se eu estiver falando Merlin, mais realmente é o que eu acho!
Mais vamos a minha oitava (e pobrezinha) Caixa de Correio!

"Diários do Vampiro - Meia-Noite" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei

"Um Homem de Sorte" - Nicholas Sparks
Editora - Novo Conceito
* Comprei

"Silêncio" - Becca Fitzpatrick
Editora - Intrínseca
* Comprei

Deixem a opinião de vocês ai também gente!

Um comentário:

  1. Caro mesmo, os da série Maze Runner são mais de $50 cada um, eu ganhei o primeiro (coitado do meu namorado! rs) e comprei os outros dois na bienal por $54!
    Praticamente paguei o preço de 1 em dois.

    Preciso ler silêncio!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)