18 de outubro de 2012

A Arma Escarlate - Reedição

Bom pessoal, hoje eu trouxe pra vocês noticias bem legais. 
Já está em Pré-Venda na Livraria Saraiva, a Reedição do livro "A Arma Escarlate" da autora Renata Ventura. Depois que o livro se ESGOTOU no primeiro dia da Bienal de São Paulo, a editora Novo Século resolveu fazer uma nova leva de livros com uma capa nova. Então se você tem o livro com a capa antiga, parabéns, você tem um artigo de colecionador, e quanto a nós, meros mortais, vamos ter que nos contentar com a capa nova. 
Mais o papo é o seguinte: A autora, renata, está tentando chegar na lista dos mais vendidos da revista VEJA, e para que isso aconteça, é preciso vender no minimo 700 livros AINDA na pré-venda (quase impossível, até porque quase não aparecem autores brasileiros nessa lista), mais ajudar ela não custa nada né gente.

Fiquem ai com a capa NOVVÍSSIMA EM PRIMEIRA MÃO, e com a resenha do livro!

Sinopse: "O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo."

Curta o livro o FACEBOOK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)