4 de outubro de 2012

Romeu Imortal

Então gente, se eu não me engano eu já cheguei a comentar sobre a capa da continuação do livro "Julieta Imortal" aqui, mais agora é oficial Ok! 
A Editora Novo Conceito divulgou a capa e a sinopse do livro "Romeu Imortal" que tem previsão de lançamento para dia 11 de Outubro. O livro nada mais é do que uma releitura do clássico “Romeu e Julieta” de William
Shakespeare, escrita por Stacey Jay que conta uma história antiga de uma maneira diferente e criativa. Na capa do primeiro livro é estampado na frente do livro os dizeres: “A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa”, isso porque nessa releitura a jovem Julieta Capuleto não se suicidou (como é contado na história original), mas sim assassinada por seu marido Romeu Montecchio, tudo para garantir sua própria imortalidade.
Fiquem ai com a Capa e com a Sinopse (Capa tão perfeita quanto a primeira!).

Sinopse: "Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. 
Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)