15 de outubro de 2012

Selvagens

Hoje, segundona, trouxe a capa, a Sinopse e o Trailer de mais um livro. 
"Selvagens" do autor Don Winslow é publicado aqui Brasil pela Editora Intrínseca e teve seus direitos de adaptação para o cinema comprados (já tem sua previsão de estreia para esse mês). Basicamente o livro fala sobre dois produtores de maconha da Califórnia que precisam salvar a namorada de um deles, que foi sequestrada por um cartel de drogas mexicano. O que mais me fez gostar do livro em sí, foi o primeiro capítulo, dá uma olhada na imagem ao lado... Sim, esse é o primeiro capítulo, e eu gosto de livros assim, objetivos!

Fiquem ai com a Capa do livro, a Sinopse e o Trailer do Filme que tem previsão de lançamento pra esse mês!

Sinopse: "O ambientalista e filantropo Ben e seu amigo ex-mercenário Chon estão em Laguna Beach–base de operações da maconha, colhendo lucros significativos de sua clientela fiel. No passado, quando seu território estava ameaçado, Chon teve o cuidado de eliminar a ameaça. Mas agora eles podem estar frente a algo que eles não podem lidar—o cartel mexicano Baja quer o território, e um “não” é inaceitável. Quando se recusam a sair, o cartel dá mais força a sua ameaça sequestrando Ophelia, a colega e confidente dos garotos. O rapto desencadeia uma variedade estonteante de negociações e uma emocionante trama que irá cativar os leitores à aprender o custo da liberdade."

No elenco temos Blake Lively, Taylor Kitsch, Aaron Taylor-Johnson, Jana Banker, Candra Docherty, Patrick Fourmy , Gary Stretch, Benicio Del Toro, Diego Cataño , Shea Whigham, Karishma Ahluwalia , Joaquín Cosio , John Travolta, Jonathan Carr, Demián Bichir, Antonio Jaramillo , Salma Hayek e Jake McLaughlin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)