1 de outubro de 2012

A. P. #4 & Ted: O Proibidão!



Atividade Paranormal promete “respostas” a alguns mistérios da série. Ao que tudo indica a trama vai ser o seguinte: Acontece alguma coisa com uma visinha, e então ela é internada, e seu filho, querido e satânico, vai passar uns dias na casa dos visinhoas da frente, é ai que a porra fica séria e um poder sobrenatural passa a rondar a vida da nova família. Taí o segundo trailer do filme (que  se passa em 2011) . Henry Joost e Ariel Schulman (de Aitividade Paranormal 3) dirigem, com roteiro de Zack Estrin (Prison Break). A estreia rola dia 19 de Outubro.


Mais o bafafá da semana com certeza foi a ANTA do Deputado Protógenes Queiroz, que além de levar uma criança de 11 anos pra assistir um filme indicado para maiores de 16, ainda quis (ou quer) censurar o filme!
Ele levou o filho pra ver a comedia do urso sexualmente ativo Ted, e ficou revoltadinho com o que viu e agora se acha no direito de tentar tirar o filme de circulação. Segundo ele afirmou no twitter: “Esse filme não pode ser liberado para idade nenhuma. Não deve ser veiculado em cinemas. Passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz”

Sua intenção é pedir aos ministérios da Justiça e da Cultura que simplesmente suspendam a exibição de Ted em todo o país. Me chupar que é bom ninguém quer né!
Na próxima vez vê se lê o cartaz e não comete a burrada de levar um menor pra assistir um filme inadequado... Pra falar a verdade Ted não deve ser nada para um adolescente de 11, do jeito que tá hoje, eles já devem ter um conta no RedTube e no XVideos, e vocês se preocupando com “Insinuações de sexo” PFVR né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)