29 de setembro de 2012

Êxtase

  

O pessoal da Galera Record soltou na terça-feira (25/09) a capa do quarto e último volume da série Fallen, da escritora Lauren Kate. 
"Êxtase" já está em pré-venda no Submarino e ao que tudo indica vai ser lançado no dia 9 de Novembro deste ano. Originalmente o livro se chama "Rapture" e foi lançado em 12 de junho desse ano no exterior ( data conhecida no Brasil como o Dia dos Namorados).
Sinceramente, eu acho as capas e a diagramação perfeita, por isso eu tenho todos os livros, tentei ler umas 3 vezes, mais sempre paro no terceiro ou quarto capítulo. Na verdade, quem me "introduziu" o livro foi minha Profy querida, Ariana, que hoje mora em terras americanas! Ela tava lendo na sala de aula e eu pensei: "Puta quel pardal, que capa perfeita". Dai eu comprei! Tenho também o "Apaixonados" que é um Spin-Off da série. Pra vocês verem o que uma capa não faz com a pessoa!

Curtam ai a Capa (perfeita como sempre) e a pequena Sinopse.

Sinopse: "No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.
Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)