20 de setembro de 2012

O Mago

Outubro é o mês dos lançamentos! Na terça falei sobre o livro "Sob a Redoma" da Suma de Letras, agora venho falar de um livro da Rocco. "O Mago - Os Segredos de Nicolau Flamel" que ganhou Capa no fim de Julho, agora ganhou mês de lançamento. E adivinhe qual mês será?
Óbvio, Outubro!
Na Gringa já foi lançado o último volume da série, "The Enchantress" (foi publicado em maio desse ano). Sem falar que os direitos cinematográficos do primeiro, "O Alquimista", foi comprado pela Australia’s AMPCO Films, que financiará e produzirá o filme!

Fiquem ai com a Capa e Sinopse.

Sinopse: "Paris. Depois de fugir de Ojai, Nicolau, Sophie, Josh e Scatty chegam a Paris, a cidade das luzes. Lar de Nicolau Flamel. Só que essa chegada é tudo menos tranquila. Perenelle ainda está presa em Alcatraz e Paris está cheia de inimigos. Nicolau Machiavel, autor imortal e celebrado colecionador de artes está trabalhando para Dr. Dee. Ele está atraz deles e o tempo está acabando para Nicolau Flamel e Perenelle. Para cada dia que eles passam sem o "Livro de Abraão, O Mago" eles envelhecem um ano - sua mágica se torna fraca e seus corpos mais frágeis. Para Flamel, a Profecia está se tornando cada vez mais clara.
Já é tempo para Sophie aprender a segunda mágica elemental. A mágica do Fogo. E existe apenas um homen capaz de ensiná-la, um antigo estudante de Flamel: o conte de Saint-German - alquimista, mago e astro do rock. Josh e Sophie Newman são a única esperança do mundo - isso se eles não virarem contra o outro antes.
Nas mãos do Dr. John Dee e dos anciões sombrios o "Livro de Abraão, O Mago" pode significar a destruição do mundo como conhecemos. O livro mais poderoso de todos os tempos, que guarda o segredo da vida eterna, um segredo mais poderoso do que qualquer um que o homem possa ter. E Dr Dee está a duas páginas de distância do conhecimento que vai trazer aos anciões sombrios um poder infinito. O seu único obstáculo? Josh e Sophie Newman, que estão a milhas de distância."

(Sinopse não Oficial, apenas traduzida!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)