15 de setembro de 2012

Tatuagens dos Famosos


Rihanna divulgou na noite do dia 09 de Setembro (no Instagram) a foto da sua décima oitava tatuagem (sim eu estou contando! A décima sétima foi um falcão em formato de revólver) o desenho da deusa egípcia Isis que ocupa todo o espaço abaixo de seus seios.
"Deusa Isis, mulher completa, modelo para as futuras gerações" escreveu Rihanna ao postar a imagem, acrescentando a dedicatória para sua avó: "Vovó Dolly, sempre em meu coração".
Clara Braithwaite, a avó de Rihanna e inspiração para a nova arte, faleceu em junho deste ano aos 80 anos após perder a batalha contra um câncer. A o que tudo indica Rihanna fez sua tatu dem um estúdio de tatuagem em Londres, enquanto estava na cidade para participar da Cerimônia de Encerramento dos Jogos Paralímpicos, onde se apresentou com a banda Coldplay.
Veja a Foto:


Gaga também não ficou fora não, ele está com duas tatus novas! Ela publicou em sua rede social, a LittleMonsters.com, a foto de uma âncora no lado esquerdo da costela. Esta é a 11ª tatuagem de  Gaga. Assim como todas as outras, a âncora também está no lado esquerdo de seu corpo. Segundo a cantora escreveu no Twitter, a arte foi feita em um estúdio de Amsterdã, na Holanda (se vocês prestarem muita a atenção, no clipe Marry The Night, no momento em que ela sai da escola de dança e o povo fica olhando pra ela lá de cima, bem na parede acima deles tem uma ancora, com alguns dizeres! Será que tem alguma coisa a ver?)
E não para por ai, Na última terça-feira , Gaga divulgou uma foto no seu Twitter em que aparece com a parte de trás da cabeça raspada. A causa foi nobre: a cantora quis homenagear seu amigo, o fotógrafo Terry Richardson, que perdeu a mãe recentemente. Ela escreveu o seguinte em seu twitter: “Fiz isso por você, Terry. Sinto muito por sua mãe”. Mais não foi só por isso... Agora sabemos o verdadeiro motivo dessa mudança radical no visual... Na noite de quinta-feira, Gaga fez uma nova tatuagem. E adivinha onde foi? Na parte de trás da cabeça. O desenho feito foi um anjo (feito durante o lançamento do perfume “Fame”, no museu Guggenheim, em Nova York).

Veja ambas (Clica Para Aumentar): 


E já aproveita e veja o clipe do Perfume Fame na íntegra!!!


E pra terminar... Justin Bieber é outro que está seguindo os passos dos Rappers, e a cada dia adicionando uma tatuagem (daqui a poucoi vira um gibi!). Ele postou no dia 31 de Agosto (sexta-feira) em seu perfil no Twitter, a foto de uma tatuagem que fez abaixo do ombro. "A nova tatuagem é uma coroa, se você não percebeu", escreveu o cantor. Ele aparece sem camisa, deitado na cama com uma estranha expressão no rosto (talvez dor, ou apenas vontade de dar mesmo!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)