25 de setembro de 2012

Diamonds


Depois de "Rated R" em 2009, "Loud" em 2010 e "Talk That Talk" em 2011 (Ufah, vamos respirar e curtir umas férias? NÃO, RIHANNA NÃO QUE FÉRIAS!), nossa testudinha sexy está preparando um novo álbum, que, de acordo com informações de sua gravadora (que vazou nesse últimos dias), deve ser lançado em Novembro.
Ne-Yo (que está em plena divulgação do seu novo álbum,  o "R.E.D."), contou em uma entrevista ao site “Rap-Up” que escreveu algumas canções para novo disco da Riri, apesar de não saber quais delas vão ser lançadas: "Eu estive recentemente em estúdio com a Rihanna. A questão é que eu não sei exatamente o que vai ser mantido. Eu sei que tem uma ou duas no álbum que ela definitivamente vai manter, mas o resto ainda vai ser decidido", explicou ele. Lembrando que eles já gravaram juntos a música "Hate That I Love You", de 2007, e também rolou uma colaboração no álbum "Rated R", com a música "Stupid In Love".

Em uma entrevista à rádio online “iHeartRadio” em seu festival anual de música, Rihanna falou sobre o novo single "Diamonds", que deve estrear nas rádios americanas amanha (26 de Semtembro). Riri disse que a faixa não pode ser classificada como feliz ou triste, e afirmou que a canção é mais "hippie" do que "dançante": "Ela é relaxada, mas é esperançosa. É uma música que me dá uma sensação boa quando a escuto. As letras são muito cheias de esperança e positivas, mas ela fala de amor e... é um pouco diferente do que as pessoas esperam, eu acredito. Estou animada quanto a isso. Estou animada para surpreendê-los em termos de som".
Continuou Rihanna: "Quando faço um álbum, é nisso que penso: o que eu quero ouvir, o que eu adoro ouvir. Acho que é isso que os meus fãs adoram... Sempre quero que o álbum seja interessante para eles. Tenho sempre a intenção de fazê-lo mais fresco e mais à frente do que está tocando no rádio. Esse é o desafio para mim", revelou a cantora, "mas eu me divirto".

É meus queridos, mais polemizar é o nome do meio da nossa pequena de Barbados. Após ser fotografada várias vezes fumando cigarrinhos suspeitos, Rihanna divulgou nesta segunda-feira a capa de seu novo single, “Diamonds”. A arte faz clara alusão a um cigarro de maconha, mas com pequenos diamantes no lugar da droga. Ou seja, Maconha, ou cigarrinho do Capeta/Bob é para os fracos, a moda é fumar diamantes e brilhar como o Edward.
(Obs.: O ministério da Saúde adverte, fumar Strass faz mal a Saúde, prefira sempre o original! Ao persistirem os sintomas o dono da biqueira deve ser consultado e o seu dinheiro devolvido, pois vender bagulho falso é crime!)

Fiquem ai com a capa de Diamonds (que também será o nome da nova turnê dela, que estreará em Março do ano que vem!)...  


Baixe a música na Íntegra aqui.
O que você vai fazer:
- Entra no link;
- No link escrito "Baixar Música" clique com o lado direito do mause;
- Escolha a opção "Salvar link como..."
- E salve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)