12 de setembro de 2012

Amanhecer 2 + João e Maria


Tá chegando a hora gente. Amanhecer Part. 2 está quase chegando, e com isso a Lionsgate liberou o trailer final de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2”. Vemos a Bella usando seus novos poderes e a briga causada por causa do nascimento da Renesmee (Mackenzie Foy). Bill Condon dirige o capítulo final da série criada por Stephenie Meyer e o lançamento acontece dia 16 de Novembro. Fiquem ai com o trailer.



E além disso eu também trouxe o trailer da adaptação de "João e Maria". "Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas", filme que contará a história do que acontece depois do clássico "João e Maria" (o longa deveria chegar aos cinemas no dia 2 de Março desse ano, mas só entrará em cartaz no dia 11 de Janeiro de 2013).  Todo mundo sabe que eu sou fissurado por essas adaptações de Contos de Fadas (ainda nem vi a Branca de Neve!).
O filme se passa 15 anos após o traumático incidente envolvendo a casa feita de doces, quando Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. "Caçadores de Bruxas" conta ainda com as presenças de Gemma ArtertonFamke Janssen e Peter Stormare. A direção é do norueguês Tommy Wirkola. Vejam ai o Trailer que é de mudar o pâncreas de lugar!


Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)