26 de setembro de 2012

O Reino de Mira


Bom, finalmente trago a tão esperada noticia!
O LIVRO JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA NO SITE DA MODO EDITORA!

Acho que vocês se lembram da campanha de publicação que começou lá no Blog da Bea e acabou ganhando espaço em vários outros Blogs, inclusive aqui, no ZaaKar.com.

O Reino de Mira está em pré-venda no site da Modo Editora, com preço promocional e desconto de 15% para todos os blogueiros literários do Brasil! (entrem em contato com a editora pelo e-mail comercial@modoeditora.com e solicitem o desconto).

Para aqueles que tiverem a vontade de adquiri-lo, é só clicar AQUI NEGAD's!!!

E também teve um sorteio (entre o Blog Curioso Inovador e o Livros e Atitudes) que ia dar de presente um exemplar para um dos Blogueiros que ajudou na campanha de publicação...
E EU GANHEI! MENTIRAAAAAA!

O blog sortudo foi o "Minha Vida Literária"! 
Bom, fiquem ai com a capa e a sinopse do livro ok!

Sinopse: "O Reino de Mira traz à tona a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto."

Parabéns Mateus, agora é só curtir o seu momento, e aproveitar ao máximo essa conquista!

2 comentários:

  1. Estou realmente muito feliz pelo Lins, foi uma grande conquista!

    Não vejo a hora de ler essa história, estou ansiosa!

    E parabéns para a Aione do Minha vida literária, todos os blogs queriam ser os contemplados!

    Mas acho que dá pra fazer uma vaquinha para comprar o livro, não? Vale a pena pela linda capa e para matar o desejo de ler ele! haha

    Beijos!
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela ajuda na divulgação, Rafael!
    Estou bastante feliz com o lançamento do livro, ainda mal acredito que enfim, o sonho virou realidade. hahahaha

    Abraços,
    Mateus Lins
    http://reinodemira.blogspot.com.br/
    http://curiosoinovador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)