28 de setembro de 2012

Minha Caixa de Correio #10


Sinceramente, achei que meus livros não iam chegar! Ouvi muitas reclamações sobre o Submarino, mais até então o site sempre foi pontual comigo. Basicamente costumo comprar na quinta feira, dai pago sexta de manha, no domingo o pagamento já foi aceito e o pacote já foi pra transportadora. Mais dessa vez achei que as coisas não iam dar certo.
Comprei cinco livros por 50,00 reais. Na verdade paguei 44,00 por que tinha alguns descontos. Demorou pra vir a confirmação desse, e quase comprei outros livros, sorte que não recebi na data certa, dai tive que pedir de novo, e pasmem, comprei um livro de 48,90 por 10,00!!!

"Hell" - Lolita Pille
Editora - Intrínseca
* Comprei

"Bubble Gum" - Lolita Pille
Editora - Intrínseca
* Comprei

"Escuridão" - Elena P. Melodia
Editora - Suma de Letras
* Comprei

"Harry Potter e a Pedra Filosofal" - J. K. Rowling
Editora - Rocco
* Comprei (Primeiro da coleção, só faltam 6!)

"O Alquimista: Os Segredos de Nicolau Flamel" - Michael Scott
Editora - Rocco
* Comprei Graças a Deus, livro mega caro, que entrou em promoção do nada. Sinceramente, tenho que comentar esse, ele é perfeito demais, todo detalhado, maravilhoso mesmo! Valeu a pena ter comprado!

2 comentários:

  1. O submarino vende livros tão barato que até parece golpe! Tinha um livro de 60 reais lá por 10 que eu queria comprar, todo mundo aqui em casa disse: "esse teu livro de dez reais não vai chegar nunca". Mas chegou. :D

    ResponderExcluir
  2. Pior que é verdade, vejo tantas reclamações, mais assim, até hoje, todos vieram certinho, já sei ate o dia e hora que chega! Se eu compro na quinta feira de manha, na terça depois do almoço chega.

    Realemte achei que esses não viriam, por que o Bubble Gum vinha mais rápido, e etão a confirmação dele veio primeiro e a dos outros não veio! Mais acabou chegando tudo junto!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)