13 de novembro de 2012

Lady Gaga Brasil

Ao todo foram 3 shows. Rio de Janeiro dia 09, São Paulo dia 11 e em Porto Alegre no dia 13 de Novembro... 

Que Lady Gaga pisou na cara de todos com seu salto de 12 polegadas (Bad Romance) isso não é segredo. Sua passagem pelas terras brasileiras foi curta, e tumultuada. 

Começando pelas criticas á vendagem de seus ingressos, ao que foi solto na imprensa, não foram vendidos nem um quarto dos ingressos disponibilizados para seus shows (o que gerou muita zoação nas redes e etc. como: "Compre uma bala e leve um ingresso para o show da Lady Gaga), isso é ruim pois, os artistas de fora, só vem aqui, pois os shows são sempre lotados e os ingressos são sempre esgotados. 
Será isso, uma macumba bem feita da múmia da musica pop? Não sei mais parece que Madonna realmente gosta de cutucar, em um de seus shows do MDNA (WTF is MDNA?), dizendo que o convite para a parceria já tinha sido feito, mais que Gaga não havia aceitado (vamos tomar o calcitran, vamos!).
Mais ainda assim, isso não tirou o brilho de Lady Gaga, que apareceu na Varanda do hotel , distribuiu lanches para os Monstrinhos na porta do hotel Fasano (pizza, Hambúrguers, coca e batata frita) e também visitou a comunidade do Cantagalo.
Mostrando que não é só de luxo que vive uma artista. Sem falar na tatu nova que Gaga fez em homenagem ao Rio, que segundo ela "A deixou tão perto de Deus".
  

Em São Paulo, gaga se hospedou no hotel Tivoli e ao contrário do que disseram, seu show foi espetacular. Minutos antes do show começar um chuva do K7 tomou conta do estádio, mais não demorou muito para passar e gaga começar a se apresentar! Gaga entrou no palco com seu unicórnio negro e brilhante, fazendo os 50 mil fãs presentes entrarem em êxtase (Highway Unicorn). 
“Eu sinto que a história da The Born This Way Ball só se tornou verdadeira aqui no Brasil” disse Gaga, sentindo todo o calor e amor que os fã brasileiros teem por ela, e além disso Durante a performance de “HAIR”, Gaga escolheu três Little Monsters e cantou a música ao lado deles, enquanto os afagava e recebia também carinhos dos três jovens. Sou italiana e como vocês não tenho medo de demonstrar minhas emoções. Essa música eu escrevi há muitos anos, mas sinto que escrevi para vocês”.
A pedido dos fãs, GaGa cantou The Queen, canção que não está no roteiro oficial do show.
Fiquem ai com o vídeo.




E ainda houve boatos de que o show iria Flopar!

Hoje, Gaga fecha sua passagem pelo Brasil com a Born This Way Ball Tour em Porto Alegre. Então se você tiver a chance, RUN RUN para lá e aproveite.

Fonte: LGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)