17 de novembro de 2012

Minha Caixa de Correio #12


Essa é uma Caixa de Correio muito feliz!!!
Consegui achar depois de muito tempo, o primeiro CD da Banda Inglesa The XX. Nunca havia visto ele em lugar nenhum, e do nada pensei assim: "Ah, vou procurar e ver se tem né!" e acabei encontrando no Submarino. Comprei! Mais a próxima Caixa de Correio vai ser mais feliz ainda, de quebra, semana passada, eu pensei: "Vou ver se acho o Coexist, segundo CD da Banda, pra comprar né!" e pasmem, eu achei!!! Semana que vem eu compro e completo minha felicidade!
Vejam só o que veio pra mim...

CD - "The XX"
Gravadora - MICROSERVICE
Ano - 2009
*Comprei

DVD - "Amanhecer Parte1" - DVD Duplo
Paris Filme - Summit
* Comprei (incrivelmente numa promoção incrível de 9,99!!!)

"Amanhecer" - Stephenie Meyer (Capa do Filme)
Editora - Intrínseca
* Comprei (na mesma super promoção do DVD, apenas 9,99!!!)

"As Crônicas de Nárnia - Volume Único" - C. S. Lewis
Editora - wmfmartinsfontes
* Comprei por apenas 29,90!!!

"Glee - O Inicio" - Sophia Lowell
Editora - Galera Record
* Comprei para dar como premio da Promoção de Marcadores, mais gostei tanto que além de dar um, comprei outro para mim também!

"Ecos da Morte" - Kimberly Derting
Editora - Intrínseca
* Comprei

Bom, por hoje é só! Mais aguardem a próxima Caixa de Correio, prometo ser muiiiiiito cheia de coisas!

Um comentário:

  1. Quanto livro legal! Quero muito o livro As Crônicas de Nárnia \õ.

    Hugs literary!
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)