7 de novembro de 2012

Resultado - Promoção Marcadores


Bom galera, e ai se foi mais uma promoção.
Mais dessa vez, que deu as cartas foi o próprio autor do livro, o Marcelo Lima. Eu pedi para que ele avaliasse os comentários e escolhesse o melhor, na opinião dele. E o que ele ecolheu foi:

"Primeiramente gostaria de te parabenizar pela belíssima resenha, sério, está perfeita! Bem elaborada, bem explicada e o mais importante, não conta o final! Quando bati o olho na capa deste livro pensei: "Poxa, que lindo!" e quando li a sinopse achei que ele não seria tão interessante mas então li sua resenha (que por sinal, está maravilhosamente engraçada) e me surpreendi comigo mesma quase que comendo as linhas dela, me parece uma história incrível que enfatiza qualquer um, mesmo sendo um pouco romantice (como você diz) contém suspense (o que para mim é a+) e isso me deixou realmente apaixonada pela história, mais uma vez, parabéns pela linda resenha e pelo blog que está muito melhor desde a ultima vez que passei por aqui, parabéns Rafa!"

E a ganhadora foi a Beatriz Cruz. Que além de levar um monte de marcadores pra casa, também vai levar um exemplar de "Glee - O Inicio" também (como eu prometi, ia ter um presente surpresa.).

Parabéns Bea. Agora é só ficar de olho no seu E-mail ok!
Obrigado á todos que participaram e até o próximo sorteio ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)