4 de abril de 2013

Círculo Secreto - O Poder

 

Estava eu, lápelo Facebook da Galera Record, suplicando para que eles me dessem uma forma de adquirir meu tão desejado "O Verão que mudou minha vida" quando eu vi...
Finalmente soltaram a capa e a sinopse do terceiro volume da série da autora L.J. Smith, também conhecida pela série Diários do Vampiro, "O Circulo Secreto".  Ainda não deram data de lançamento nem nada, lá fora, a saga tem até o momento cinco volumes. Em 2011 a saga foi adaptada para a TV, mas infelizmente no ano seguinte a The CW anunciou que a série estaria cancelada, devido os baixos índices de audiência, fiquei sabendo que o SBT transmite a serie de madrugada, não sei se é verdade porque eu ainda não vi. Basicamente os livros contam a história de Cassie Blake, uma adolescente que se mudou recentemente para a cidade chamada New Salem para morar com a mãe e a avó. Quando Cassie conhece seus novos colegas de escola, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.
Só digo uma coisa... AS CAPAS DESSES LIVROS SÃO F-O-D-A-S!
Fiquem ai com a capa e a sinopse do novo livro!

Sinopse: "Unida com Diana, Cassie deve sacrificar seu amor por Adam para salvar o Círculo Secreto e a cidade de New Salem por poderes sombrios da bruxa Faye. Ameaçada pela possibilidade de sua destruição na batalha final entre o bem e o mal, Cassie espera que seus dons sobrenaturais sejam fortes o suficiente para destruir as forças do mal. Se vitoriosa, Cassie ganha mais do que sempre sonhou. Mas se falhar e Diana cair, o Poder vai para as mãos daqueles que só procuram destruir."

Um comentário:

  1. Olá =)
    Realmente as capas são bem pro lado sinistro e a história também, mas são lindas!
    SBT só passa seriado durante a madrugada, bom pra quem não tem sono, né?! rs.

    Beijo
    http://tanaminhaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)