17 de abril de 2013

#Music #YungRapunxel #Gosh


É Galera, já estão participando da Promoção de Aniversário do Blog? Bom eu espero que sim!

A verdade é que, ultimamente tá tudo muito corrido. E não seria diferente no mundo da música. Poderia falar da primeira apresentação da música “Come and Get in” da bochechuda mais linda do mundo, Selena Gomez, no MTV Movie Awards, que sinceramente deixou um pouco a esperar... 

Ou então sobre o tão esperado inicio da turnê "The Mrs. Carter Show World Tour" da mamãezona Beyoncé que rolou em Belgrado, na Sérvia (16/04), que estava esgotado havia meses e que com 24 músicas, abraça todas as fases de sua carreira, incluindo uma versão de "Survivor", da época em que ela fazia parte das Destiny's Child.


Ou da música, "A Little Party Never Killed Nobody (All We Got) (Feat. Q-Tip, GoonRock)", que  foi liberada pela gravadora Interscope nesta segunda-feira, uma parceria da nossa amada Fergie com Q-Tip e o produtor GoonRock. Uma mistura de jazz, hip hop e eletrônica com a inconfundível voz da estrela do Black Eyed Peas que faz parte da trilha sonora do filme O Grande Gatsby.... Mais não, quero dar uma atenção especial hoje a algo que me deixou sem palavras, sem reação e estupefato... Yung Rapunxel!

Deus! Tipo, "Yung Rapunxel", é a primeira música de trabalho do disco de estreia da Rapper  Azealia Banks, "Broke With Expensive Taste", e ontem foi liberado o clip... Lembrando que a algumas semanas atrás foi liberado um “teaser” onde a cantora aparece com mais duas bocas nos lugares dos olhos... Sinistro... E ontem foi liberado o clipe, que segue essa mesma linha macabra. O clipe todo se passa em um ambiente sombrio e caótico, e abusa dos efeitos gráficos mostrando, inclusive, a garota com bocas nos lugares dos olhos e várias garrafas sendo quebradas em cabeças alheias. Tipo eu travei. Não tive comentário ao ver. Uma mistura que me fez perder o ar. Vejam vocês mesmos!

Um comentário:

  1. Já estou participando, sim! Bom, indiquei um Tag á você, vê lá >> http://gabryelfellipeealgogostos.blogspot.com/2013/04/tag-1-vida-e-eu.html

    Abraços!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)