23 de junho de 2013

A desconstrução de Mara Dyer

Mara Dyer é uma garota com uma peculiaridade: ela vê os seus amigos mortos em todos os lugares. Essa é uma pequena premissa de um dos lançamentos mais, na minha opinião, PHODÁSTICOS do ano. Nesse mês de Julho, a Editora (bilionária) Galera Record, vai publicar aqui, em terras de manifestações contra o poder político, o primeiro livro - lindo - da trilogia "Mara Dyer", "A Desconstrução de Mara Dyer" da escritora Michelle Hodkin. O livro entra no mercado literário como um "Must-Read", traduzindo, um romance assustador, ou um terror romântico digamos!

Trouxe a capa – não tá com uma definição legal – e a sinopse. Assim que sair mais informações sobre o livro eu aviso na hora Até porque já vou ganhar ele de aniversário né... Kkkk’

Sinopse: "Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente pertubada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpois e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la...."

Acho incrivel a capaciade de produzir belas capas que a Galera Recor tem!
Louvado seja o sinhôr!

Um comentário:

  1. A capa é realmente muito linda! Sem contar que a premissa está bem interessante. Vamos esperar!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)