13 de junho de 2013

Percy Jackson em Alta!

O papo é o seguinte, o segundo filme da saga Percy Jackson promete, e muito. Depois de muito tempo sem falar no assunto, a FOX, agora está que nem uma louca, soltando posters do filme "O Mar de Montros". Esse ai do lado (clica pra aumetar bele), mostra Percy segurando sua espada, Anaklusmos, poster esse que já mostra um pouco de  amadurecimento da história, mudando um pouco o estilo que ficou no primeiro filme (assim como aconteceu com os filmes do Harry, que depois do quarto, a porra toda ficou darkest!). Na legenda está escrito:  “Nos Semideuses confiamos“. Os três mais recentes foram esses de baixo ai, ondes os personagens principais, Percy, Clarisse e Grover ganham um espaço especial, veja:

  
Clique para ampliar

E além disso, foi anunciado que, assim como o primeiro volume, O Ladrão de Raios, esse segundo filme, também ganhara uma adaptação do livro, com a capa inspirada no filme, assim como todos vem fazendo ultimamente, o foda é que, fazem a porra baseada no filme, e o original, para de ser vendido. Fazer o que né!
Fiquem ai pra finalisar com o novo trailer do filme!


Percy Jackson e o Mar de Monstros chega aos cinemas brasileiros em Agosto. Preparados?

3 comentários:

  1. do primeiro filme eu não gostei muito... Mas acho que este está melhor HAHAHA. Preciso reler o Mar De Monstros pq eu li ele ano passado e não lembro quase de nada :]]

    http://bombons-de-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa! Dá tempo de eu ler Mar de Monstros! Espero que seja bem bom, poxa!

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ohh deus que foda, ansioso :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)