24 de setembro de 2013

Má fase = Rehab


Não que eu me orgulhe em dizer isso, mais como o tema da postagem meio que pede que eu tenha algum tipo de relação como fã, eu confesso: Eu tenho todos os DVD’s do High School Musical.

#MeQueimemEmPraçaPública

Por que eu estou dizendo isso? Por que um fato que chocou todos nessa ultima semana foi a revelação de que o astro principal da serie musical da Disney, só neste ano havia se internado 2 vezes em uma clinica de reabilitação tentando se livrar além da cocaína de uma outra droga chamada MDMA, que também é conhecida como "Molly" pelos seus usuários. Cronologicamente falando (isso de acordo com o TMZ) Zac procurou ajuda médica em Março, quando deixou o estado da Califórnia e se resguardou em uma residência privada para assim receber cuidados intensos por algumas semanas. Logo no mês seguinte, em abril, o ator retornou para Los Angeles para as filmagens do filme Neighbors (longa dirigido por Nicholas Stolle), mas durante as filmagens Zac teve uma recaída e chegou a não comparecer ao set. E tendo acontecido isso, quando as filmagens de Neighbors acabaram, ele se internou novamente. Com o intuito de polemizar mais ainda a bagazza toda, a TMZ soltou 4 possiveis motivos de toda essa festança nas drogas, que são: sérios problemas com seus pais, que ainda tentam controlar a vida e as decisões do ator (o que não é segredo pra ninguém); o fato de que ele não conseguiu deslanchar sua carreira no cinema, após o sucesso de High School Musical (eu amei o filme baseado no livro do Nicolas Sparks, Um homem de Sorte, isso sem falar no Charlie que tipo, meu, foi foda!); problemas com mulheres (rá. Tá de brinks? Que que foi, elas te acham feio? Pênis pequeno então? Não sobe, é por isso né! QUE PROBLEMA COM MULHERES, O CARA É O GALÃ DE HOLLYWOOD, problema com mulheres tenho eu, nem por isso cheiro as coisas por ai!); e más companhias que o teriam apresentado às drogas mais pesadas.
Mas tudo indica que isso não passa de uma fase, pois Zac está trabalhando ao lado de grandes nomes do cinema como Matthew McConaughey, Nicole Kidman, Paul Giamatti e Tom Hanks.
Veja uma lista de filmes que ele protagoniza e que serão lançados ainda esse ano:

Obsessão - Chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro, e é dirigido pelo diretor Lee Daniels.

Parkland –Lançamento previsto para dia 4 de outubro, só que lá nos Estados Unidos. Com produção de Tom Hanks.

That Awkward Moment - Previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos no dia 31 de janeiro de 2014, a comédia romântica That Awkward Moment (que antes de chamava Are We Officially Dating?).

Neighbors - O filme tem estreia prevista somente para Maio de 2014.


Trouxe pra vocês o trailer desse ultimo filme, o que levou o ator para a segunda Rehab, Neighbors!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)