21 de outubro de 2013

Promoção - Halloween é no ZaaKar.com!


Hahaha' e ai negada?! Tudo bem? Preparados para mais uma promoção phodástica?
Pois bem, as regras são simples, e se você seguir todas pode levar pra casa um exemplar de "Artemis Fowl - O Ultimo Guardião", uma pulseira "Time" exclusiva da Parco Design e um monte de marcadores de página! Saca só o premio:


Quer participar? Então deixe um Comentário aqui, nesse Post, dizendo qual seria a Melhor fantasia de Halloween na sua opinião e por que, além de:

- Seguir Publicamente o Blog;
- Deixar o Nome completo e um endereço ativo - pois entraremos em contato com vocês por ele - de E-mail.
- Não se esquecer de descrever a fantasia e explicar o porque.
A participação na Promoção só vale nesse Post, então por favor, nada de comentar em qualquer publicação!

Fez isso? Então pronto, Põe a sua mascara de caveira, cruza os dedos ai e torce.
A Promoção termina no dia 31 de outubro ás 00:00, e o resultado sai dia 2 de Novembro, dia dos Mortos - macabro não? pois é, isso é ZaaKar.com. O ganhador tem até 3 dias para entrar em contato.

Entendeu? Então corre meus quiridus!

13 comentários:

  1. Agatha Guedes do Nascimento - agathagn.13@gmail.com
    Minha fantasia de Halloween perfeita seria:uma calça preta de couro,bem justa;uma camisa de seda preta,larga e confortável;uma jaqueta de couro preta;uma bota de cano alto preta com saltos de 10 cm;uma chicote lindo e maravilhoso dourado e marcas tatuadas pelo corpo;além da maquiagem de matar..rsrsr,pois como deve estar claro ficaria uma roupa de Caçador de Sombras espetacular e eu ia amar ser uma mesmo que por um dia,afinal sou fã e que fã não iria gostar de ser um de seus personagens favoritos?Ah e pretendo usar ela no dia 31 então...realmente acredito em sua perfeição!

    ResponderExcluir
  2. Luciana de Jesus Armador- lu.j.a@outlook.com
    Sempre me interessei por anjos, então, minha fantasia de Hallowen prefeita seria: um vestido de alcinha; curto; com um decote de arrasar; vermelho com detalhes de renda preto; uma bota preta de cano alto de salto fino; asas pretas; sem esquecer de uma horripilante maquiagem. Muito a minha cara essa fantasia!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabriel Pimentel Fernandes-gabrielpimentelfe@hotmail.com
    Com certeza iria de Max Payne !! Além de personagem favorito nos vídeo games, é alguém que me identifico !!

    ResponderExcluir
  4. Italo Alves italo_supernatural@live.com
    http://acimadasnuvensblog.blogspot.com.br/
    Não me imagino muito em uma fantasia no halloween, pois mesmo assistindo filmes de terror e suspense eu n gosto muito... (sou medroso)
    mas coisas como festa a fantasia eu me imagino em meu personagem favorito em um anime, ou em Romeu (claro que não pode faltar minha Julieta)...

    ResponderExcluir
  5. Gli Freire glifreire@hotmail.com
    Minha fantasia de halloween seria de bruxa! Apesar de ser totalmente clichê acredito que condiz perfeitamente com a data e comigo!!!

    ResponderExcluir
  6. Hanna Tavares (hoty.chan@gmail.com)
    Fantasia perfeita é meio difícil dizer, hmm... Acho que o ideal pra mim seria algo com que eu me sinta à vontade e - principalmente - legítima, "eu mesma". Penso em uma loba má com uma capa vermelha escondendo as orelhas. Não exatamente o que parece à primeira vista, mas misterioso e intrigante mesmo assim!

    ResponderExcluir
  7. Flora Costa (floraponceleon@hotmail.com)

    Minha fantasia seria de vampira. Um batom bem vermelho, em volta da boca e as mãos sujas com sangue falso, aqueles destes de vampiro, roupa escura também manchada de sangue... Algo bem sinistro...

    ResponderExcluir
  8. Allan Kardec Alves (allankaa@hotmail.com)

    Eu iria vestido de Christian Grey, assim, enquanto eu usava meu charme e sex appeal, todos chegariam a um consenso na festa: “eu sou lindo de MORRER!”

    ResponderExcluir
  9. Júlia Mayer (julia.hamister@hotmail.com)
    Minha fantasia perfeita seria de Holly Short, pois ela é minha personagem favorita, sou pequena como uma fada, as roupas da LEP são bem práticas e cheias de acessórios legais, e a personalidade e o jeito dela é o que há de mais legal e é eu adoraria fazer: parecer fraca e inocente em um momento e num piscar de olhos estar apontando uma Neutrino 2000 para a cabeça do indivíduo (que tenha me incomodado, claro)!

    ResponderExcluir
  10. Thales Eduardo da Silva dos Santos (thales.sap@hotmail.com)

    Como estou agora assistindo American Horror Story, pra homenagear essa série que gosto tanto, seria o Tate por um dia. Vestiria sua roupa preta de látex que ele usa para assustar a mãe da Viollet no seriado. O legal dessa roupa, é que ela te causa um misto de curiosidade e terror, pois você não sabe quem a está usando. Isso pode ser provocante, ou assustador. :P

    ResponderExcluir
  11. Luciene Beatriz da Silva - lucienebeatriz9010@gmail.com

    Minha fantasia perfeita seria de Sailor Moon, pois é um desenho que marcou muito a minha infância e me ensinou muitas coisas. Além disso seria uma grande homenagem, já que em 2013 a série completa 20 anos de existência!

    ResponderExcluir
  12. Então a minha fantasia favorita seria um vestido medieval bem armado rasgado nas pontas sujo de sangue e uma mascara brilhante seria perfeito meio romantico meio assustador ........ Camila Helen da Silva Ferreira email: camila.helen@outlook.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)