28 de julho de 2014

Edição Mega, Ultra, Master, Blaster, Fucking Hard...

 

Eu não sei se fico feliz, ou puto da vida. Dei duro, suei, vendi meu corpo pra conseguir completar minha coleção dos "Instrumentos Mortais" da Cassandra Claire, com capas brilhosas e o escambau a 4, pra Editora Galera Record vir me dizer que vai lançar uma Edição de Colecionador, com capa dura e holográfica metalizada juntando os dois primeiros volumes, "Cidade dos Ossos" e "Cidade das Cinzas" - o que pode significar que os dois próximos volumes também podem ser lançados nesse estilo. A noticia foi anunciada assim que a página Oficial da Editora no Facebook, chegou aos 100.000,00 curtis.
Ao que disseram, a nova edição, que deve custar os olhos da cara, um rim, metade de um pulmão e a virgindade - se ela ainda existir - será lançada na bendita Bienal do Livro de São Paulo que acontece agora em agosto!

Vejam como eles devem ficar...

Um comentário:

  1. Achei lindona essa edição com os dois livros, mas pra quê isso gente? Desnecessário. Sou apaixonado por essa série, ainda estou no livro 4, mas não acho que vou gastar mais dinheiro com essa edição.
    umviciadoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)