5 de julho de 2014

FINALMENTE "Eu e Você"!!! *---*

  
  

Eu acredito que depois de 3 anos de ZaaKar.com vocês já devam me conhecer, e por isso sabem que eu estou tendo um AVC nesse exato momento no chão do banheiro. Não achei que esse dia chegaria, mas chegou e eu estou feliz e triste, por que algo feito por Ali Cronin não deveria nunca ter fim. Finalmente a nossa amada, idolatrada e unica Editora Seguinte liberou a capa do Ultimo - bola de catarro - volume da serie "Garota <3 Garoto". "Eu e Você", ao que tudo indica sai esse mês - GENTE, MEU ANIVERSÁRIO É DIA 21, ME MANDA ELE POR FAVOR, NUNCA FALEI TÃO SERIO EM TODA A MINHA VIDA! - e quebrando a ordem das coisas, para a tristeza de quem esperava um livro falando de Rich, onde cada um dos livros possuía um protagonista diferente, "Eu e Você" não, Sarita Cabrita volta a narrar a história. Só espero que seja bem melhor que o primeiro volume, o que tenho certeza que será, a Ali progrediu demais na escrita! 
Fiquem ai com a capa e a sinopse desse livro que está me dando um câncer de tão desejado e perfeito que é!

Sinopse: "Um ano se passou desde esse início de Garota Ama Garoto, e Sarah está mais madura e experiente. Disposta a superar o passado, ela voltou a namorar seu melhor amigo, Ollie. Porém, por mais que o relacionamento pareça ótimo, Sarah está atordoada, cheia de dilemas e questionamentos. Depois que seu pai perde o emprego, Sarah tem de abrir mão das últimas férias de verão antes do começo da faculdade, para ajudar com as despesas da família. Enquanto lida com as mudanças em casa, a expectativa pelas notas finais e a impossibilidade financeira de ir para a Grécia com os amigos, Sarah torna-se próxima de Jackson, seu colega do trabalho na livraria. Os dois descobrem que têm muito em comum, e essa amizade confunde ainda mais a garota. Afinal, será Ollie realmente o amor da vida dela? E como ficarão as coisas quando os dois forem para a faculdade? Sarah precisa descobrir um jeito de lidar com todas as inseguranças, sem esquecer dos seus amigos do coração."

Só eu que amei essa cor de capa? :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)