3 de julho de 2014

Nosferatu

Já conhecido pelo tão famoso livro "Estrada da Noite", o vencedor do Bram Stoker, o prêmio mais importante da literatura de horror, Joe Hill está de volta com o lançamento de mais um super livro. Nossa querida Sextante divulgou a data de lançamento do seu livro "Nosferatu", livro esse considerado um dos 10 melhores livros do ano pela Time. "Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas. Uma história fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill.". Ao que a editora nos disse, o livro será lançado no dia 08 de Julho, então #PartiuLivraria comprar ele! Fiquem ai com a capa e a sinopse do livro.


Sinopse: "Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem. 
Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor. 
E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie. 
Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic. 
Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror."

2 comentários:

  1. Só odiei o titulo do livro. Infelizmente os livros de Joe Hiil tem o nome alterado assustadoramente. :(

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa, do Confins Literários

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Estou mais do que ansiosa para ter esse lançamento do Joe Hill em mãos, a capa está linda e a sinopse me fisgou de primeira (estou louca para conhecer a Terra do Natal e apequena Vic) rs

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)