24 de julho de 2014

Timestorm

 

Eu me apaixonei pelo capa do primeiro volume, "Tempest" e acabei comprando o segundo também, "Vortex", e juro para você, no Domingo, eu estava limpando minha estante, e perguntei para mim mesmo "Porquê tá demorando tanto pra lançar o terceiro?"... Dai eis que hoje, eu descubro que a Editora Jangada tinha acabado de revelar a Capa Nacional do livro, e sua previsão de lançamento! Ou seja, como todos os lançamentos mais desejados, "Timestorm" não foge á regra, e será lançado na Bienal do Livro de São Paulo, que acontece de 22 a 31 de agosto deste ano. Os direitos de adaptação da saga foram comprados pela Summit Entertainment, e resumidamente a série narra a história de Jackson Meyer, um rapaz que se descobre transitar pelo tempo e que, ao ter sua namorada – Holly – assassinada, fica preso em uma linha temporal do passado. Curtiu? Então, eu trouxe a capa e a Sinopse pra vocês! Confiram!

Sinopse: "A batalha entre a Divisão Tempest e Eyewall chega a uma conclusão chocante em Timestorm - o capítulo final da trilogia Tempest de Julie Cross, onde a necessidade de sobrevivência estende os limites da história, do passado e do futuro, e o mundo que  Jackson Meyer conheceu uma vez é um lugar para sempre marcado pelos efeitos prejudiciais de viagem no tempo. Ao se recuperar de seu encontro com a morte, Jackson está cercado não só pelas pessoas que ele ama mais - seu pai, Courtney, e Holly - ele está também entre alguns dos viajantes do tempo originais. Ao aprender mais sobre suas vidas e como esse mundo começou, torna-se evidente que eles precisam acabar com a experiência de Thomas e Dr. Ludwig na sede Eyewall. O que começa como um plano de fuga se torna uma guerra entre o tempo e a humanidade, entre livre-arbítrio e paz. É a batalha Jackson nasceu para lutar e ele não está prestes a desistir. Não por qualquer coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)