13 de dezembro de 2014

Insurgente - Trailer + Poster

Eu. Estou. Jogado. No. Chão. Da. Minha. Cozinha.
Juliana? Não desmaia agora, procure seu óculos coisinha e venha ler o que eu tenho a dizer...
Ao contrario do primeiro filme, onde a monotonia reinou – na minha opinião, foi uma péssima adaptação -, a continuação de “Divergente” tem tudo para nos matar com um ataque cardíaco. Ontem, foi liberado o trailer oficial do filme – que estreia dia 19 de Março aqui no Brasil – e um pôster maravilhoso!
Repleto de ação e cenas fortes, “insurgente” tem tudo para ser o filme do ano. No vídeo, temos Jeanine e seus planos de acabar com os divergentes, somos transportados á novos cenários, como o campo da Amizade, o mundo subterrâneo dos Sem-Facção, aos corredores azuis e brancos da Erudição, e tudo isso com direito a muito tiro, correria e pra finalizar só no “close”, Tris destruindo uma vidraça para formar o título do filme, nos arrepiando dos pés a cabeça! Isso tudo sem falar no Poster maravilhoso né gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)