24 de dezembro de 2014

Top Especial: Coisas para dar de Presente


Para fechar com chave de ouro essas nossas postagens natalinas eu decidi trazer para vocês algo diferente. Dessa vez serão coisas que me chamaram a atenção nesse ano, e que na minha opinião seriam ótimos presentes para se dar. Não que seja algo caro, ou importado... Não, os itens dessa lista são especiais para mim de alguma forma, e nada melhor que partilhar desse sentimento de compaixão do Natal para dividir com vocês. 

1º - O Colar de Pedra Hippie – Ultimamente essa têm sido a moda entre o pessoal mais descolado, considerados em grande parte como Hipsters. Essa imagem – ao lado – ilustra perfeitamente o colar. Normalmente é uma pedra envolta em um tipo de trançado, tudo bem artesanal – até mesmo a corrente. Cada pedra tem um significado e atrais certos tipos de sentimentos para a pessoa. No caso desta imagem,a pedra em questão é uma “Pedra da Lua”, Atua no campo afetivo, ajudando a atrair o amor e a resolver problemas entre enamorados. Para as mulheres, inspira sensualidade e fertilidade. Nos países Árabes até hoje a pedra da lua é considerada a pedra abençoada da família. As mulheres da Índia e Sri Lanka costumam fixar uma Pedra da lua em seus trajes para o equilíbrio da alma e da saúde.

 2º - Mini Domo – Anotem ai, essa moda vai pegar de uma forma que vocês não acreditam. Neste caso – imagem ao lado – é um colar com um domo contendo uma pedra preciosa e vegetação seca. Já vi acessórios com plantas vivas, cactos, folhas de rosa, dentes de leão. A variação é incrível eu acredito ser um ótimo presente para se dar. Se não me engano a Parco ano que vem vai dar inicio á venda de peças nesse formato – o que vi até então foi um desse modelo só que com conchas e areia/vegetação dentro. Um ótimo presente para se dar, ou até mesmo pedir.

3º - Colar Escorpião Azul – Gente, eu acho esse colar lindo. Uma gota azul com um escorpião filhote de verdade dentro. Como se fossem aqueles cubos de vidro com insetos dentro, só que feito para você usar no seu pescoço. Assim, eu achei lindo. Esse em especial – da imagem – é vendido no site IZI acessórios e o preço nem é tão salgado assim. Creio que vale a pena, pois um presente assim, exótico,não se vê todo dia.

4º - Caderneta em branco – Eu tenho e confesso que é a salvação nos dias mais “tensos”. É sempre bom ter esses caderninhos por perto. Ainda mais desse estilo – Carpe Diem -, em que vocês 4 caderninhos na caixinha, com capas diferentes e folhas em branco, sem linhas. Essencial para quem pensa demais e fala de menos.

5º - Berloques – Eu sou apaixonado por Berloques. Nem precisam ser de prata ou ouro, as bijus já me agradam e muito. Principalmente os de pedras. Simples, barato e que pode conter todo o significado do mundo. Vivara, Morana, Pandora e lá vai... São um dos lugares onde você pode encontrar essas gracinhas.

Espero que tenham gostado dessas dicas – que em grande parte foi de acessórios. Desejo a todos um ótimo Natal e se minhas dicas derem certo, por favor me avisem ok! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)