2 de setembro de 2015

"A 5ª Onda" ganha seu primeiro trailer!!!

Finalmente, depois de muita espera, foi divulgado o primeiro trailer  da ficção científica jovem adulta “A 5ª Onda”, baseado no livro escrito por Rick Yancey e publicada aqui no Brasil pela Editora Fundamento. Basicamente, para quem não conhece a série – tipo eu, que tive um verdadeiro AVC depois de ver esse trailer -, a trama conta a história de Cassie Sullivan (vivida por Chloe Moretz, ‘Se Eu Ficar’), uma adolescente de 16 anos que sobrevive a quatro ondas de ataques mortais causadas por alienígenas contra a população da Terra e encontra um jovem misterioso, interpretado por Alex Roe (O Chamado do Anticristo), e a partir de agora, a luta é para sobrEvier a quinta onda de ataque, que promete dizimar a população mundial.
A direção é de J. Blakeson (The Disappearance of Alice Creed), com roteiro de Susannah Grant (O Solista). O filme estréia em janeiro de 2016. Vejam só que PHODÁSTICO!

Um comentário:

  1. Que trailler foi esse? Simplesmente estou apaixonada e eu nem sequer li o livro. E preciso conferir ele antes do lançamento do filme, mas pelo trailer já senti que irei amo-lo do começo ao fim. Simplesmente é maravilhoso ver algo ser tão bem feito, e nem sei dizer se estará sendo fiel a história mas que esta sendo produzida com bastante dedicação dos produtores.

    Beijos,
    Dê uma passadinha no blog - http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)