3 de setembro de 2015

Capa e sinopse de "A Luva de Cobre"

Nossa querida editora Galera Record divulgou essa semana em suas redes sociais a capa de “A Luva de Cobre”, segundo volume da saga “Magisterium”, escrito por Cassandra Claire e Holly Black.
Como vocês já sabem, agora quem tem os direitos de publicação da série é a Galera, que pegou a vez da editora Novo Conceito, que publicou o primeiro volume, “O Desafio de Ferro”. Ao que tudo indica o livro será publicado em outubro. Vejam só a capa e a sinopse do livro!!!

Sinopse: "Nesta fantasia urbana, um universo de magia coexiste com nosso mundo. Um universo repleto de intrigas, onde crianças aprimoram seus poderes em uma escola de magia chamada Magisterium, com Mestres que temem a volta do mago mais poderoso e ambicioso, de todos os tempos, o Inimigo da Morte. Nesse volume, o aprendiz de mago Callum Hunt precisa encontrar uma antiga arma mágica roubada do Magisterium. A luva de cobre é capaz de arrancar a magia de uma pessoa e destruí-la completamente. Ao mesmo tempo, ele tem de decidir se conta aos amigos que, dentro dele, vive a alma do Inimigo da Morte, apenas à espera do momento perfeito para retomar sua escalada pelo poder".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)