18 de setembro de 2015

Alyson, sua linda! *-*


Setembro sem dúvidas é um mês maravilhoso para quem é fã incondicional da Alyson Noel como eu sou. Pois é, essa semana, além da autora liberar em suas redes sociais novidades sobre a adaptação de seu livro “Em Busca de Zoë” – anunciando as irmãs Vanessa Marano e Laura Marano como protagonistas – a autora também nos presenteou com mais uma noticia incrível: “Os Imortais” também será adaptado para o cinema!!!
Gil Adler, produtor da Valkyrie and Jason Rosenberg, e Bill Contardi, da Brandt & Hochman, fecharam o contrato há poucos dias e adquiriram os direitos de adapção da série. Para quem não sabe, a história do livro começou como uma forma da autora dar vazão a uma fase pesada de sua vida, quando seu marido foi diagnosticado com leucemia, então a série é especial para Alyson Noël e por ser um projeto que ela começou sem nem sequer esperar encontrar um editor “Os Imortais” chegou longe.
Formado por seis livros maravilhosos, a história se inicia em “Para Sempre” e inicia a saga de Ever Bloom, uma garota que tinha a vida perfeita até que um desastre de automóvel transformou sua vida em um pesadelo angustiante e ela começa a fugir do contato humano para tentar encobrir o som das mentes ao seu redor. E então surge Damen, alguém que consegue fazer tudo cessar.  Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida… e apaixonada. Vale lembrar que os livros são publicados aqui no Brasil pela editora Intrínseca e que também tem uma série Spin-off – “Riley Bloom” – que conta com 4 volumes publicados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)