7 de novembro de 2015

"A Seleção" chega ao fim!

Esta Semana o quinto livro da série “A Seleção” finalmente ganhou capa. E a própria Kiera Cass já avisou: “O quinto livro será meu último livro no mundo de A Seleção. Eu tenho outras histórias em meu coração. É a vez delas”. Vale lembrar que a serie na verdade deveria ser uma trilogia, mas o sucesso foi tanto que acabou rolando os outros dois volumes. “The Crown” dá continuidade na história iniciada em “A Herdeira”, quarto volume da série e que gira em torno da filha de America e Maxon, a herdeira Eadlyn, que precisa enfrentar uma nova seleção para manter o reinado vivo.
O livro tem lançamento previsto para 03 de maio de 2016 – torceremos para que a Editora Seguinte decida publicar simultaneamente. Além disso, neste mês que se passou foi lançado também a segunda coletânea de contos, “Felizes Para sempre”.
Eu trouxe a capa do livro para vocês, vejam só que lindeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)