17 de novembro de 2015

Gideon, vem ni mim

E adivinha só qual livro já ganhou capa lá na gringa? Pois é, essa semana o site GoodReads liberou a capa de “One with You”(‘Todo Seu’, no Brasil), que é nada mais nada menos que o quinto livro da série “Crossfire”, da escritora Sylvia Day. Este livro encerra e ao que tudo indica seu lançamento ficou presvisto para abril de 2016. Em terras brasileiras a série é publicada pela editora Paralela e vale lembrar também que os livros devem ganhar uma série de tv, ainda no ano que vem, mas até então, não tem nada concreto – que nem aconteceu com o “Cinquenta Tons de Patifaria”, que demorou uma vida para ser anunciado.

Sinopse: "Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente. Me casar com ele foi um sonho se tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refugio contra a tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçados em uma só.
Temos descoberto os mais profundos, e mais feios segredos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e… toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser sua rocha de segurança, o abrigo que ele é para mim. Juntos, poderemos lutar contra aqueles que trabalham de forma brutal para ficar entre nós. Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometer-se com o nosso amor era o começo. Lutar por isso, é o que irá nos libertar ou separar. Dolorosamente e sedutoramente pungente, Todo Seu é o eletrizante e aguardado final da Série Crossfire, uma história de amor ardente, que cativou milhões de leitores em todo o mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)