10 de janeiro de 2012

House Of Night - Novidades!


Hoje vou falar de dois lançamentos de uma mesma série. Não sei se vocês conhecem a série de livros House of Night, das autoras P. C. Cast e Kristin Cast que é publicado no Brasil pela editora Novo Século, então, além de Volumes, a história também está ganhando dois Spin Off’s. 
E é exatamente sobre esses dois livros que eu vou falar aqui pra vocês!

“Lenobia´s Vow” (O Juramento ou a Promessa de Lenóbia, tradução livre), livro que compõe a saga literária House of Night não apresenta o contexto onde Zoey trava suas “batalhas” contra Neferet, a idéia deste volume é apresentar a história da carismática professora Lenobia. Segue a Capa e a Sinopse.


Sinopse: “Antes de a professora favorita de Zoey e a poderosa amazona da Morada da Noite… Lenobia é apenas uma garota comum de 16 anos – com problemas suficientes para toda a existência. Como a filha ilegítima de um poderoso barão, ele nunca esteve completamente em casa, em vez disso tem que ver sua irmã mimada, Cecile, ter tudo o que quer. Como se isso não fosse suficiente, sua extraordinária beleza atrai atenção indesejada por onde quer que vá. Pelo menos uma vez, ela gostaria de ajustar-se.
Mas quando o destino intervém, Lenobia inesperadamente encontra-se rodeada por outras garotas em um navio para Nova Orleans, onde elas vão se casar com os homens franceses mais ricos da cidade. Mas elas não estão sozinhas… Um bispo maligno, hábil em magia negra, faz a mesma viagem. Seu apetite por adoráveis mulheres jovens e atraentes o torna perigoso – acima de tudo para Lenobia, que chama sua atenção de volta à França. Então ela permanece oculta, fazendo visitas secretas aos estábulos do navio, onde um belo rapaz e seus lindos cavalos Pecheron logo capturam sua atenção.
Eles chegarão à terra firme antes que o bispo descubra a verdadeira identidade dela e liberte um poderoso demônio? E Lenobia seguirá seu coração, mesmo que isso coloque vidas em risco?
Saiba mais sobre um dos seus professores favoritos em mais um episódio eletrizante de House of Night.”

E exatamente como acontece em “Lenobia´s Vow”, este livro não é uma continuação da saga da personagem Zoey. Dragon´s Oath apresentará a história de outro professor. O professor Dragon. Veja a capa e a sinopse do livro ai em baixo!


Sinopse: “O primeiro de uma cativante nova minissérie de novelas das autoras Best Sellers de House of Night.
Juramento de Dragon conta a história por trás da Morada da Noite – formidável instrutor de esgrima – o amor que irá transformá-lo, e a promessa de que irá assombrá-lo.
No início do século 19 na Inglaterra, muito antes de ser um professor na Morada da Noite em Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente problemático mas muito talentoso que acha que pode se sair bem sempre… até que seu pai, um nobre rico, finalmente teve o suficiente, e expulsa-o para a América. Quando Bryan é Marcado nas docas e dada a escolha entre a Morada da Noite de Londres e o navio para a América com dragão na proa, ele escolhe o Dragão – e um novo destino.
Tornar-se um novato pode ser excitante, mas abre uma porta para um mundo perigoso… Na St. Louis de 1830, o Portal para o Oeste, Dragon Lankford torna-se um mestre da espada, e logo percebe que há ao mesmo tempo desafios assustadores e bons privilégios.
Como Anastasia, a cativante e jovem Professora de encantamentos e rituais na torre do bosque da Morada da Noite, que realmente não deve ter nada a ver com uma novata …
Mas quando um poder obscuro ameaça, Dragon é pego atento. Apesar de suas habilidades de luta incrível fazerem dele um novato forte, ele é forte o suficiente para afastar o mal, protegendo Anastasia também? Suas escolhas irão salvá-la ou destruir ambos?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)