3 de janeiro de 2012

Manhattan recebe um(a) psicopata!

Hoje, em quanto rolava um pequeno Quis no Twitter da Galera Records (Quiz esse que a anta aqui errou a resposta que era uma coisa ÓBVIA E QUE EU SEI DE COR) descobri 2 super lançamentos da franquia Gossip Girl!

1ª A Editora Galera Records acabaram de contratar o novo livro da Cecily von Ziegesar, Gossip Girl Psycho Killer, uma edição reimaginada e expandida do primeiro livro da série. É a mesma história do 1º Livro (AS DELÍCIAS DA FOFOCA) só que com SANGUE!!!
Segue ai a Capa e a Sinopse...


Assim como na história original, Serena está de volta e disposta a retomar sua amizade com Blair. As coisas já não são as mesmas desde que Nate se colocou entre elas. A solução é eliminá-lo, certo? Certo. Só que em Psycho Killer as coisas seguirão um caminho digamos, diferente...E que envolve crimes e assassinatos.
Em uma entrevista para a revista americana Entertainement Weekly, Cecily garante que  as cenas são muito mais divertidas e atrapalhadas do que perturbadoras: "Minha mãe achou reconfortante ver essa gente toda morrendo", explicou a autora.
Você pode conferir essa entrevista na íntegra, nesse Link, só que é toda em inglês.

2ª Já foi divulgado o Livro Você nunca se satisfaz Gossip Girl – Os Carlyle, Vol. 2.
Eu, pessoalmente ainda não li o Vol. 1, mais, para mim, Gossip, não é Gossip sem a Blair! Mais como eu ainda não li, não vou julgar! 
As capas da franquia sempre são um "luxo" só, e com essa não seria diferente!
Segue a Capa e a Sinopse.


Sinopse: "Uma semana foi suficiente para que Avery, Owen e Baby – os trigêmeos Carlyle – deixassem a sua marca em Nova York. Afinal, sete dias na Big Apple podem ter efeitos muito devastadores. Avery continua empenhada em se tornar a garota mais fabulosa e influente da Constance Billard. Baby ainda não achou nada de realmente interessante na cidade, além do jovem milionário J.P. Já Owen não consegue esquecer uma certa noite de amor na praia. Os Carlyle, que agora ocupam o apartamento no qual Blair Waldorf morou, prometem também seguir os passos dos personagens de Gossip Girl, com uma trama repleta de drama, romance, intriga e, claro, fofoca."

Ambos são distribuídos pela Editora Galera Records!


E ai, todos se perguntam: Qual foi a pergunta óbvia que você errou Rafael?
Eles perguntaram: Qual o nome do primeiro livro da série Gossip Girl no BRASIL? E então eu me engano e digo: Você sabe que me ama! Meu Deus! Eu conheço essa serie (tanto da TV quanto de livros) dos pés a cabeça, e eu errei!
Vou me cortar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)