20 de janeiro de 2012

The Hunger Games #2

O filme...

Jogos Vorazes narra uma luta mortal encenada por adolescentes e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída sobre as ruínas de um lugar anteriormente conhecido como América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. A adaptação chega as grandes telas em 23 março desse ano com direção de Gary Ross, roteiro da própria escritora da série Suzanne Collins e revisado por Billy Ray.
A protagonista do filme é a atriz norte-americana Jennifer Lawrance, onde interpreta a carismática personagem Katniss Everdeen, personagem que narra nos livros a história no mundo distópico de Jogos Vorazes. O primeiro filme baseado na trilogia Jogos Vorazes, distribuído pela Lions Gate Entertainment e produzido pela Color Force. Dirigido por Gary Ross (Seabiscuit), o filme conta com roteiro de Suzanne Collins, supervisionado e revisado por Billy Ray (Intrigas de Estado).
Josh Hutcherson será Peeta e Liam Hemsworth viverá Gale. O elenco também conta com Woody Harrelson interpretando Haymitch, Elizabeth Banks como Effie, Willow Shields como Prim, Alexander Ludwig como Cato, Amandla Stenberg como Rue, Jackie Emerson como Cara de Raposa e Lenny Kravitz como Cinna.


A Lionsgate transformará a trilogia em quatro filmes, sendo que "A Esperança/A Revolta", terceiro livro da série, será dividido em duas partes.
Segue ai o Trailer pra vocês curtirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)