11 de janeiro de 2012

Na VIBE de The XX

Eu tenho certeza absoluta que todos vocês têm uma música que faça com que vocês relaxem. Sabe aquele som que te tranqüiliza, fazendo com que tudo desapareça da sua mente? Então, aposto que nessa mesma hora vocês pensaram em uma música não é!?
Independente da letra, do significado, da tradução dela... Só a batida já faz com que você entre em puro êxtase.
Sei que cada um tem a sua música, pode ser aquela que te deixa na fossa, pois faz lembrar de alguém que significou muito pra você (Jojo – Too Litlle Too Late), ou talvez aquela musica que você tava ouvindo,e do nada te veio uma pessoa em mente, e desde então sempre que você ouve, pensa nessa pessoa (Keri Hilson – I Like), ou até então uma que faça seu corpo se mexer sempre do mesmo jeito, é só ouvir ela e sair dançando loucamente no mesmo instante (Cassie - Me & U)... Independentemente do estilo musical, hoje eu proponho uma dinâmica... Um tanto quanto pessoal.

Eu vou falar sobre uma banda que me deixa muito na VIBE, todas as músicas deles me deixam mega relaxado, e nos comentários, vocês dizem qual é a música ou banda/cantor/dupla que te deixa naquela VIBE gostosa, Ok?


Na VIBE de The XX

Segundo a #WikiPorraÉEssa... 

The XX é uma banda de rock alternativo britânica do sudoeste de Londres, Inglaterra. Formada originalmente por Romy Madley Croft (vocais e guitarra) Oliver Sim (vocais e baixo), Jamie Smith (beats e produção) e Baria Qureshi (teclado), em 2005. Os membros originais reuniram-se na Elliott School, escola do sul de Londres notável por seus ex-alunos, incluindo músicos como Hot Chip, Burial e Four Tet.
Em 2009, apareceram no 6.º lugar da lista NME The Future 50 list, destacando-se entre os novos e promissores grupos britânicos.
Em 11 de Novembro de 2009, foi confirmado que a tecladista Baria Qureshi deixou a banda depois de perder vários espetáculos agendados, alegando cansaço. Ela não será substituída, e a banda vai continuar como um trio.

Eu em especial, estou viciado em 3 músicas. Por isso pra concluir o post, vou deixar as duas ai em baixo pra vocês entrarem na mesma VIBE que eu!




Espero que tenham curtido!
E não se esqueçam de deixar sua opinião nos comentários!

Um comentário:

  1. Tenho uma música que eu Amo do JQuest, Sempre Assim, acho esta música a minha cara...
    "... Quero iniciativa
    E um pouco de humor
    Pra peleja da minha vida
    Ser feliz, se assim for
    Tô correndo contra o tempo
    E agora não posso parar
    Por favor, espere a sua vez
    Certamente ela virá..."
    Adorei seu post, é verdade sempre tem uma música que nos embala, podem mudar no decorrer da vida ou dependendo da fase que nos encontramos, mais sempre vai existir aquela música.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)