5 de janeiro de 2012

Janeiro - Novidades Literárias!



Creio eu que todos conhecem a série Feios, não é? Então, a editora Galera Records, que publica a série escrita por Scott Westerfeld divulgou que a série vai virar Graphic Novel (pra quem não sabe, Graphic Novel, é quando um livro é transformado em quadrinhos, assim como fizeram com o Crepúsculo, Percy Jackson e com a Série House of Night).
Uglies - Shay's Story é nome do primeiro livro a ser lançado, e tem previsão de lançamento para o dia 28 de fevereiro nos EUA. Essa nova edição será feita pelo ponto de vista da personagem Shay, a melhor amiga de Tally. Segue a Capa pra vocês!


Cassandra Clare iniciou o ano de 2012 com o pé direito! Isso se deve ao fato de que no dia 04 (ontem), no USA Today, foi revelada a capa do quinto e penúltimo volume da série “Os Instrumentos Mortais”. Trata-se do livro “City of Lost Souls” (Cidade das Almas Perdidas, em tradução livre).
O modelo de capa segue o padrão de suas antecessoras, mostrando os rostos dos personagens Jace e Clare, no caso, enquanto as outras mostravam apenas uma parte do corpo ou encobriam um pedaço do rosto.
A previsão de lançamento no exterior é o dia oito de maio deste ano, através de um selo da famosa editora Simon & Schuster. No Brasil, a Galera Record é quem detém os direitos de publicação. Pra quem não conhece os livros, deixo a imagem deles ai em baixo!


O verão sempre é um ótimo cenário para histórias de amor e muitas aventuras, não é verdade? Romances que se passam nessa época sempre são recheados de praias lindas, muito sol, calor, etc. O Verão que Mudou a Minha Vida, da autora Jenny Han, lançado há pouco tempo pela Galera Record é o típico romance de verão que conquista os leitores com a simplicidade e com personagens apaixonantes. Pois, bem, foi pensando nisso, que hoje eu dei uma voltinha pela Saraiva, e decidi comprar... Só que como sempre, lá não tinha, nem em estoque, nem por encomenda,e muito menos tinha previsão de chegada! Esse é um dos livro que eu vou comprar! Por isso, deixo ai em baixo, pra terminar esse post, a Capa e a Sinopse!


Sinopse: A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...

Todos os livros deste post são publicados e distribuídos no Brasil pela Editora Garela Records!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)