14 de março de 2012

Marcas Indeléveis - Modo Editora

Bom, essa semana eu trouxe para você o lançamento do livro “Marcas Indeléveis” da Maranhense Ahtange Ferreira (37 anos, Bacharel em Teologia, Especialista em Educação Especial e Psicopedagoga Clínica e Institucional) pela Modo Editora

Ahtange teve que aprender a lidar com perdas e decepções muito cedo. Sempre foi apaixonada pelos livros e seu mundo mágico dos sonhos, contos e romances: seus preferidos.
Camilo Castelo Branco a influenciou muito em seu "Amor de Perdição". Amo a filosofia e a psicologia, embora seja leiga em tais assuntos, sua alma regozija-se quando se depara com tais tratados. O pensamento e a alma humana são tesouros inesgotáveis e maravilhosos.
Marcas Indeléveis é uma história baseada em fatos reais, nos mostra como o ser humano é complexo em suas atitudes e sentimentos. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros... Traumas adquiridos na infância acompanham sua vida adulta tornando-a um inferno do qual ela não consegue sair... Mas haverá uma chance? Ela finalmente será capaz de se libertar? Após várias tentativas frustradas, ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.

Bom ficaram com um gostinho na boca? Então curtam ai a Capa, a Sinopse e o Marcador de página do livro! Tá demais não está?







Sinopse: “"Ame e o amor lhe levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar..." Marcas Indeléveis é uma história baseada em fatos reais - amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros... Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)