31 de agosto de 2012

Falsa Submissão


Parece que o mundo literário se vê sedento por instigar o prazer e o orgasmo em suas leitoras. Feminismo? Não, isso se chama Modinha. Assim como as calças Conduta, as Roupas Coloridas e o One Direction... Ou seja uma hora acaba!
Virou modinha livros com temáticas molhadas e sensuais, com fotos de acessórios de vestuário na capa no tom preto e cinza/prata.  

Como se já não bastasse a trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” e a, até então, nova promessa “Toda sua” a editora Galera Record entrou no páreo anunciando a capa da nova edição de um dos seus próximos lançamentos, um romance voltado quase que predominante ao público feminino intitulado “Falsa Submissão” escrito por Laura Reese. 
Falsa Submissão foi publicado originalmente em 1995 e marcou a estreia literária da americana Laura Reese. No Brasil sua primeira edição foi publicada em 1996 com tradução de Claudia Costa Guimarães.
O livro conta a história de Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da Califórnia, que não acreditava no prazer bizarro do sadomasoquismo até o brutal assassinato de sua irmã.

Fiquem ai com a Capa e a Sinopse.

Sinopse: “Chicotes, roupas justas de vinil, correntes, um cachorro dinamarquês. Nora Tibbs, jornalista de uma pequena cidade da Califórnia não via sentido no prazer do sadomasoquismo, até o brutal assassinato de sua irmã. Obcecada em encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. – com quem a irmã havia se envolvido – por um mundo de jogos eróticos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos, e pode até estar a seu lado, na cama.”


Por que não param de por roupas nas capas e colocam logo um Camisinha usada, um Dil, Um Hímen, um Consolo, um Anel Vibrador ou quem sabe até mesmo um cena de sexo explicito! É meus queridos,  viva o sexo!

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)