9 de novembro de 2012

Amante Renascido



   
  
  

A Universo dos Livros liberou a capa do Décimo volume da saga “Irmandade da Adaga Negra”. Em “Amante Renascida” o enfoque será no guerreiro Tohr, personagem que cativou o público por sua história de sofrimento. A série é escrita pela norte-americana J. R. Ward, que também é dona da série “Fallen Angels” mais ainda não foi confirmada a data de lançamento.

Sinopse: "Quando ele disse que ele deve aprender a amar o outro para liberar seu companheiro antigo, Tohr sabe que eles são todos condenados... Exceto em seguida, uma mulher com uma história sombria começa a chegar até ele. Contra o pano de fundo a guerra feroz com os lessers, e com um novo clã de vampiros que disputam o trono do Rei Cego, Tohr luta entre o passado enterrado, e um muito quente, o futuro de paixão cheia... Mas pode seu coração deixe ir e definir todos eles de graça?"

Assim como aconteceu em volumes anteriores (eu tenho quase certeza), o público leitor não gostou muito do titulo dado, e pelo Facebook da Editora demonstraram seu descontamento, com isso a Editora decidiu mudar, de "Amante Renascida" para "Amante Renascido".

2 comentários:

  1. A história da Payne é Amante Libertada.
    O décimo livro é a história do Tohr!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa ai, foi só um erro de link! kkk' Já arrumei, brigado!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)