15 de novembro de 2012

ZaaKar.com Entrevista...



Olá pessoas que estão roucas de tanto gritar na Monster Pit nesse último Final de Semana. Como estão?
Hoje, eu volto (mesmo que aos poucos) com um quadro que comecei no inicio do ano aqui no Blog. Com toda a correria de ser alguém na vida (ou tentar) eu acabei deixando esse quadro pra trás. Mais hoje (quinta-feira, como de praxe) eu estou voltando com o quadro e conversando um pouquinho com o autor do livro "Mannequim", que foi Resenhado recentemente aqui no Blog, e que também foi o centro de uma Promo bem legal, que quem ganhou foi a Beatriz Cruz!
Bom, espero que curtam o papo que eu bati com o Marcelo Lima!


Rafael: Conta pra gente: Musica, Autor, Livro e Cidade preferida e por quê?

Marcelo: Uma música que me define é When Youre Gone da Avril Lavigne pois eu tenho uma certa má conduta em deixar que as coisas se vão... Livro - A última música, me identifiquei demais com a trama familiar, é de fato o melhor livro que li na minha vida até hoje mais o meu autor preferido é uma autora! Meg Cabot, adoro essa mulher! Ela é fantástica. Minha cidade preferida??? Hmm... Talvez seja Nova York, mas eu nem fui lá ainda... Quem sabe um dia!

Rafael: De onde veio Mannequim? Qula foi a inspiração Alfa de criar a obra?

Marcelo: Veio do nada! Eu estava de madrugada e simplesmente comecei a escrever. Minhas inspirações foram meus livros preferidos, séries de TV e o desejo de criar uma história em que eu fosse o mandante. (risos)

Rafael: Descreve pra gente quem é Marcelo Lima. Como pensa, o que gosta, o que não gosta, sonhos, defeitos, qualidades... TUDO!

Marcelo: Marcelo Lima é um cara gente boa, fala pouco e muito quando percebe que o terreno é seguro, ama ler e escrever, gosta de Lana Del Rey, Avril Lavigne, ultimamente chora por qualquer coisa e acredita que as coisas podem ser mágicas mesmo que seus sonhos estejam meio distantes, quer encontrar a garota dos sonhos e ler até morrer!

Rafael: Como tem sido as respostas/criticas a respeito do livro Mannequim? Fala pra gente um pouco dele.

Marcelo: Maravilhosas, Mannequim vem tendo uma boa aceitação dos leitores, é claro que algumas pessoas não gostam, mas eu entendo elas, um livro não pode agradar todo mundo, nem nós podemos! Mas espero que essas pessoas que não gostarem por algum motivo não desistam de ler meus próximos livros, que se Deus quiser conseguirei terminar. Estou naquela fase de várias ideias e nenhum fim! Compreende?

Rafael: Próximos lançamentos? Conta ai em primeira mão!!!

Marcelo: Ops! Vamos com calma! (RISOS) Tenho vários projetos, agora se serão finalizados e lançados, quem sabe? Eu espero que sim, e o que eu mais quero que dê certo é um enredo que fala sobre começos, meios e fins de todas as maneiras. É uma história de vários personagens e mais adulta e intensa que Mannequim.

Rafael: E pra finalizar, conta pra gente qual é a frase ou palavra que nunca sai da sua cabeça, e também o porque dela!

Marcelo: Ultimamente é : “- My pussy taste like Pepsi Cola...”. Não consigo tirar essa música da cabeça! (risos). Agora a palavra que não me sai nunca da cabeça é : The New York Times - Porque eu quero ter meu nome no topo ! QUEM NÃO QUER??

Bom galera, por hoje é só! Espero que tenham gostado da entrevista com o Marcelo, e espero fazer mais quadros no ZaaKar.com Entrevista, é sempre muito bom falar com os autores que faze a nossa cabeça. Muito Obrigado ao pessoa da Modo pelo apoio, e ao Marcelo, é lógico, por aceitar participar!

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)