8 de junho de 2013

Os Segredos mais Secretos + Bônus

  
  
 

Eu ouvi dizer que todos querem saber os segredos dessas Vadias, não é? Bom, e é por isso que a Rocco (não mais tão rica) confirmou que esse mês estará lançando um conto inédito da saga “Pretty Little Liars” que acontecera entre o quarto (Inacreditáveis) e o quinto livro (Perversa), revelando as aventuras vividas e as mentiras nunca contadas durante as férias de inverno do primeiro ano do ensino médio das personagens.

Trouxe a Capa ai pra vocês.


Bônus...

Vale a pena também, conferir um outro lançamento da Sara Shepard, também pela Rocco. Já está nas livrarias o livro O Jogo da Mentira, primeiro volume da série "The Lying Game"O enredo acompanha a história de duas gêmeas separadas ao nascer e unidas por um misterioso assassinato. O que você faria se descobrisse ter uma irmã gêmea? E se essa descoberta fosse feita através do vídeo que a mostra sendo assassinada? É assim que Emma Paxton sabe da existência de Sutton Mercer, sua irmã gêmea idêntica.
Lá na gringa essa série já está indo para o sexto volume, "Seven Minutes in Heaven", que será lançado no dia 30 de Julho. Também trouxe a Capa e a Sinopse pra Vocês!

Sinopse: "‘O Jogo da mentira’ acompanha a história de duas gêmeas separadas ao nascer e unidas por um misterioso assassino. Com uma trama ainda mais intrincada e sombria, que tem início quando Emma resolve trocar de lugar com a irmã, a série traz um enredo repleto de suspense, intrigas e reviravoltas."

3 comentários:

  1. Eu nunca li nada sobre Pretty Little Liars, então são seria conveniente que eu lesse "Os segredos mais secretos" Quanto a "O Jogo da Mentira", eu, sinceramente, não me interessei pelo que li na Sinopse. Sei lá! :(

    Ótimo post, bem organizado e bem escrito!

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora eu fiquei curioso para ler essa série, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Haha' Brigado Gabryel,

    E realmente, até podeira tentar começar a ler esse The Lying Game" ou até mesmo a serie do Pretty Little Liar. Mais bão vou por:

    a) Acho que a serie, que é totalmente diferente, não me deixou muito animado com o tema não;
    b) Velho, tenho quadrizilhoes de outros livro pra ler e também pra terminar a serie/coleção na minha estante! Haja dinheiro!!!

    :))

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)