20 de junho de 2013

Vortex, finalmente!

Ultimamente tenho adquiridi muitos livros do Grupo Editorial Pensamento (Jangada), e fiquei muito feliz com a noticia de que, a sequencia de "Tempest", o livro "Vortex", será lançado no final desse mês, ou seja, em breve meus queridos! Antes estava previsto para julho e logo após foi adiado para outubro, deixando a gente todo enrolado e nervoso. Mais finalmente temos uma data e também a Capa do livro.
Basicamente a história fala de Jackson Meyer, com dezenove anos, que viaja no tempo para salvar sua namorada Holly. Segundo a autora, haverão novos personagens e o leitor aprenderá mais sobre o pai de Jackson e alguns dos mistérios que cercam seu trabalho nesse segundo capítulo da saga. Depois de um curto prólogo, o livro inicia-se três meses após o fim de Tempest. Três meses em que Jackson viveu inteiros, normal, sem viagens no tempo.
Confiram a capa e a sinopse.

Sinopse: "Jackson Meyer agora é um agente secreto da Tempest, a misteriosa divisão da CIA responsável por oferecer proteção contra todas as ameaças relacionadas a viagens no tempo. Preso no passado após a tentativa de salvar Holly, ele tenta apagá-la da sua vida para não colocá-la em perigo. Mas o Eyewall, um departamento rival da CIA, descobre sua antiga ligação com Holly, colocando novamente em risco a vida dos dois, assim como a de seus parceiros. Eles irão descobrir que a realidade em torno deles é muito diferente do que pensavam."

2 comentários:

  1. Sinceramente odiei essa capa.....

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Partilho do mesmo sentimento, só que, quero ver como fica impressa, ás vezes algum detalhe ajuda!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)