6 de setembro de 2013

Finalmente - e não muito diferente - Roar!

"Roar" é o primeiro single do disco "Prism", sucessor do bombático e amado "Teenage Dream", que está previsto para lançar dia 22 de Outubro deste ano. Mais eis que, o enredo mostra Katy em apuros com seu namorado fictício, depois que o avião em que estavam cai em uma floresta. No meio da história, ela encarna seu lado selvagem e vira uma verdadeira "Rainha da Selva", mais e dai?
Sinceramente, assim que o clipe começou não veio outra coisa á minha cabeça: TEENAGE DREAM, CUPCAKES E PIRULITOS. Ela fez tanta propaganda dessa nova faze. Queimou a Peruca e enterrou a fantasia lá, para o que? Dar uma de Jesus e ressuscitar o Teenage nesse clipe? Ok, o clipe é divino, amei os efeitos especias e a musica também é boa - quero ver isso num live, na hora em que ela grita! hahaha' - mais isso foi um balde de água fria na ereção que pedia por algo mais Hard, mais alternativo, como no inicio, nas musicas Box e Simple, e então temos ai, uma Katy tão doce e bonita, tão perfeita e bronzeada, como se tivesse saído do California Gurls e ido direto para Roar!

Mais chega da minha opinião, tirem suas próprias conclusões! 


Um comentário:

  1. Cara concordo extremamente com a sua opinião, sou super fã da Katy mais acho que essa queima de peruca foi só um sla... kkk, vamos ver as outras músicas do albúm hahaha, beios !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)