11 de fevereiro de 2014

3+ Novo Conceito

Confesso que as coisas estão corridas, e estou sentindo que vou deixar vocês na mão mais cedo ou mais tarde. Mesmo assim, é por uma boa causa. Em breve vocês verão meu nome nas estrelas...  A Editora Novo Conceito, divulgou essa semana, a lista de lançamentos do mês de Fevereiro, e eu realmente me apaixonei por três deles. Eles são, "O Lado Mais Sombrio – Bem vindo ao verdadeiro País das Maravilhas" da série "Splintered", da escritora A. G. Howard, que nada mais é que uma , digamos assim, adaptação do clássico "Alice no Pais das Maravilhas. 
"Esta é uma história de amor – …mas nem toda história de amor é igual", escrito por Jessica Thompson e também amei a capa do livro Brazuca "Belleville – Há sempre uma palavra que nos une", do brasileiro Felipe Colbert, que publica o livro com o selo de "Novas Páginas". Eu trouxe as capas e as sinopses pra vocês!

"O Lado Mais Sombrio" de A. G. Howard.

Sinopse: "Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa…"


 "Esta é uma história de amor" de Jessica Thompson.

Sinopse: "Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou super parecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço. Ela é frágil… Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas… mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo."

"Belleville" de Felipe Colbert

Sinopse: "Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício… Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)